Paul Stanley, vocalista e guitarrista do KISS, revelou que “I Was Made For Lovin’ You”, do álbum 
Dynasty (1979), é a maior música do KISS de todos os tempos.

Na última terça-feira, 26, o guitarrista escreveu em sua conta na rede social X:

 “A MAIOR MÚSICA DO KISS DE TODOS OS TEMPOS É… ‘I Was Made for Lovin’ You’ com 1,3 BILHÃO de streams no Spotify até o final de agosto e aproximadamente 850 MIL streams diários!! Incrível e MUITO OBRIGADO!”

Paul Stanley coescreveu a faixa “I Was Made For Lovin’ You” com Desmond Child e Vini Poncia. Anteriormente, Child disse que ficou magoado quando o KISS falou mal publicamente da música, pois, embora “I Was Made For Lovin’ You” tenha sido um grande sucesso nas paradas do KISS há 40 anos, os fãs difamaram a faixa por não gostarem do estilo de música disco que a música tem.

Reação do KISS com “I Was Made For Lovin’ You”

Em entrevista ao podcast Talk Is Jericho, Desmond Child disse que escreveu “I Was Made For Lovin’ You” com Paul Stanley depois de fazer amizade com o vocalista no final dos anos 70.

“Eu estava experimentando uma bateria eletrônica, e a ideia de ter batidas dançantes com rock me ocorreu. Então, eu meio que o enganei com essa ideia de uma batida dançante de quatro na pista com guitarras pesadas. Gene [Simmons] nunca acreditou — ele nunca gostou, e ainda não gosta”.

Ele continuou: “Lembro-me de quando eles gravaram um disco — acho que foi ‘Music From’ The Elder’ [ de 1981] — e começaram a dar centenas de entrevistas dizendo: ‘Bem, desta vez, vamos colocar guardas na porta para manter Desmond Child fora’. E eu fiquei muito magoado. Liguei para o Paul e disse: ‘ Paul , por que você não critica seus inimigos, não os amigos que colocam dinheiro no seu bolso?’ E ele respondeu: ‘Bem, você sabe, esse é o Gene — não sou eu.’ Então, no dia seguinte, cheguei em casa e havia uma mensagem na minha secretária eletrônica. E era algo como: ‘Oi. É o Gene. Desculpe.’ E ele desligou. [ Risos ] Esse foi o pedido de desculpas dele.”

Em seguida, Child e Simmons acabaram se reconciliando. “Depois de todos esses anos, ele tem sido um amigo, apoiador e, na verdade, um mentor incrível”, disse Desmond Child.

LEIA TAMBÉM: Ace Frehley sobre celebração do KISS em Las Vegas: “Não vou me envolver nisso de jeito nenhum”

Categorias: Notícias

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - [email protected]