Em entrevista ao jornal O Globo, Luiz Guilherme Niemeyer comentou a possibilidade do Brasil receber novos shows de Paul McCartney no futuro. O artista esteve no país pela última vez em 2023 com a turnê Got Back.

Guilherme, que é sócio-diretor da produtora Bonus Track, também é filho de Luiz Oscar, que foi quem trouxe o lendário Beatle ao Brasil pela primeira vez.

“Toda vez que a gente traz o Paul, quando abre uma venda, ela esgota em uma hora, em 50 minutos. É um beatle vivo, você nunca sabe qual a oportunidade de vê-lo novamente. Para mim, ele é o maior artista vivo hoje em atuação”, comenta Luiz Guilherme.

Apesar de não confirmar negociações no momento presente, Niemeyer garantiu que está “sempre em contato” com o empresário de Paul McCartney para ficar sabendo de possíveis movimentações por parte do artista. 

Atração do Todo Mundo no Rio deve ser anunciada em fevereiro

Em um momento diferente da entrevista (realizada em dezembro de 2025), Luiz Guilherme Niemeyer comentou que as negociações “estão andando” em relação ao nome que irá se apresentar na Praia de Copacabana em 2026, no Todo Mundo no Rio.  

Em suas edições passadas, o evento trouxe as grandes divas pop Madonna e Lady Gaga. Até o momento, não há indícios de quem seja o nome cogitado para a próxima edição, mas Niemeyer comentou que o público também pede nomes do rock. A próxima atração deve ser revelada em fevereiro, seguindo o exemplo da última edição.

“A gente está trabalhando num nome legal, as negociações estão andando. A gente está em dia com o nosso planejamento. Este ano (2025, quando foi feita esta entrevista), a gente anunciou o nome no final de fevereiro, para 2026 o planejamento é mais ou menos esse. Como a gente fez Madonna e Lady Gaga, que são duas divas pop, acaba que o público pede muito isso. Mas tem o pessoal que pede rock, que pede até k-pop… enfim, pedem de tudo.”

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney relembra rumor sobre sua morte e substituição por sócia em 1969

Categorias: Notícias

Atual editora-chefe do Wikimetal. Jornalista musical há 4 anos, entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. Fã de cultura pop e cinéfila de Twitter e Letterboxd. Contato: [email protected]