Paradise Lost anunciou na último sábado, 31, o retorno do baterista Jeff Singer. O baterista tocou com a banda entre 2004 e 2008, gravando os álbuns Paradise Lost (2005) e In Requiem (2007)

Anteriormente, os pioneiros do metal gótico tinha dispensado o baterista Guido Zima, que se juntou à banda em março de 2023. A banda britânica emitiu um comunicado nas redes sociais agradecendo ao baterista.

“Tomamos a difícil decisão criativa de nos separar do nosso baterista, Guido Zima . Agradecemos a Guido por suas contribuições à banda e desejamos a ele tudo de bom em seus projetos futuros.”

“Agradecemos seu apoio e compreensão contínuos e estamos ansiosos pelo próximo capítulo da banda.”

Paradise Lost recruta novamente Jeff Singer

Com seu retorno à banda, Jeff Singer divulgou uma declaração nas redes sociais: “Quando recebi uma ligação perguntando se eu tocaria bateria no Paradise Lost novamente, ficou claro que era a hora certa e que poderíamos realmente fazer isso acontecer”.

O novo baterista demostrou sua felicidade: “Nada poderia me deixar mais orgulhoso. Primeiro, a banda, a gestão e os fãs sempre me fizeram sentir parte da família e, segundo, como fã da banda, é um sonho e algo em que tenho pensado muito ao longo dos anos. Paradise Lost está no meu sangue. Mal posso esperar e estou muito animado para sair com a galera tocando as músicas que eu amo e reencontrar nossos incríveis e leais fãs.”

LEIA TAMBÉM: Mike Portnoy comenta demissões em massa de bateristas: “ninguém está a salvo”

Categorias: Notícias

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - [email protected]