Phil Anselmo revelou durante uma entrevista ao The Pit que ficou surpreso com a reação positiva do público quando Pantera lançou Vulgar Display of Power. O trabalho, que marcou o sexto da banda, foi lançado em 25 de fevereiro de 1992.

Hoje considerado um clássico, Vulgar Display of Power elevou o Pantera de patamar, o colocando como uma das maiores bandas do metal. O trabalho traz grandes hinos da música pesada como “Mouth For War”, “Walk”, “A New Level”, “This Love”, “Fucking Hostile” e “Hollow”.

“Quando Vulgar Display Of Power foi lançado pela primeira vez, não tinha nenhuma expectativa. Eu nunca tive expectativas para nenhum disco que fizemos. Eu sempre senti que se eu criasse uma expectativa sobre isso, eu sempre ficaria decepcionado. Então eu apenas deixei as coisas acontecerem como as coisas aconteceram”, contou o vocalista (via Blabbermouth).

No entanto, o músico ficou surpreso, uma vez que Vulgar Display Of Power foi um grande sucesso. “Agora, a recepção do disco e – Deus – as turnês, as turnês (…). Mas fiquei surpreso com o quão positiva foi a recepção e todas as multidões e fãs. Bem, foi quando as pessoas começaram a ir aos shows – tipo, você tinha que ver o Pantera”.

Categorias: Notícias