Ozzy fala sobre batalha por sobriedade

Em entrevista ao site Goldmine, o vocalista do Black Sabbath falou sobre como é enfrentar a sobriedade. Confira seu depoimento:

“Estou chegando ao terceiro ano sóbrio, e eu acabei de voltar de uma reunião na verdade. Eu atingi um estágio bem estranho. Não estou feliz sóbrio mas não quero ficar bêbado. Alguém me disse que o terceiro ano é assim mesmo.”

Nicko diz que batalha de Bruce Dickinson contra o câncer o ajudou a ficar sóbrio

Questionado sobre se ele tem algum arrependimento, o vocalista disse: “Não, porque este era meu destino. Eu tenho sorte o suficiente para ver os erros da minha vida e fazer algo a respeito.

Para ser sincero, às vezes eu penso ‘O que raios estava errado comigo quando eu achava que uma boa noite era ficar com a barriga cheia de álcool e um saco de cocaína? Você está sentado num quarto de hotel, louco, e o sol está nascendo e você tem que fazer um show nesse dia. É amedrontador. Eu não tenho vontade alguma de fazer isso. Quando descobrimos a cocaína foi o começo do fim… Mas nós voltamos com um álbum que ganhou número 1 e estamos fazendo uma turnê de despedida.

Ozzy também comentou sobre a última turnê do Sabbath: “Eu quero que você saiba uma coisa: Não pense ‘Ah, esses caras vão voltar, eu verei eles da próxima vez’. Não. Esse é o fim do Sabbath. É realmente o fim.”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *