Ozzy Osbourne fez sua primeira investida no universo dos NFTs (tokens não fungíveis) em janeiro deste ano ao lançar uma coleção intitulada Cryptobatz contendo 9.666 artes de morcegos. Chamada CryptoBatz, a coleção foi lançada em 20 de janeiro, com designs de morcegos criados em referência ao incidente no qual o artista mordeu a cabeça de um morcego durante um show na década de 1980.

Ao anunciar a coleção, Ozzy explicou que resolveu criar a própria coleção depois de Sharon negar a compra de um NFT da Bored Ape Yatch Club, uma popular série de quadros digitais de macacos irreverentes que já lucrou mais de US$ 1 bilhão em vendas. “Cryptobatz é um projeto muito louco para colecionadores de NFT e fãs. O design faz tributo a um dos meus momentos mais icônicos no palco e é a chance de adquirir um pedaço raro de história da arte”, disse em comunicado (via Ultimate Classic Rock).

Agora, no último dia 20 de fevereiro, Ozzy lançou uma nova série de NFTs chamada MutantBatz. Segundo uma declaração do Príncipe das Trevas, agora o NFT oferece uma ferramenta inédita que dá ao morcego o poder de “morder” um outro NFT.

Os NFTs são capazes de morder tokens de cinco projetos parceiros: Bored Ape Yacht Club, CrypToadz by Gremplin, SupDucks, Alien Frens e CyberKongz. Segundo um vídeo explicativo divulgado por Ozzy, para criar um MutantBatz, o usuário deve ter um CryptoBat e uma vítima elegível na mesma carteira. Cada CryptoBat só pode morder uma vez, e cada NFT vítima só pode ser mordido uma vez. Veja o vídeo logo abaixo

A Sutter Systems ainda planeja uma terceira onda do projeto de NFTs de Ozzy Osbourne na forma de caça ao tesouro mundial chamada AncientBatz. Ao contrário do CryptoBatz normal que só pode morder uma vez, um morcego da AncientBatz será capaz de morder até 99 vezes antes de ter seu poder esgotado. Detalhes desse outro projeto ainda serão revelados ao longo do ano no site CyptoBatz.Com.

Categorias: Notícias