Ozzy Osbourne falou sobre um dos temas mais recorrentes em sua vida nos últimos anos: saúde.

Após uma série de cirurgias e complicações provindas do Parkinson, o Madman passou pela última em setembro. Durante uma entrevista ao Metal Hammer, ele falou sobre seu podcast em família: “Quer saber, tem sido muito sombrio na casa dos Osbourne nos últimos anos”, ele admite. “Não tenho medo de ir para o inferno – tenho ido e voltado de lá nos últimos cinco anos.”

“Mas quando você está doente, tudo em que você consegue pensar é em você, então quando eles disseram sobre fazer o podcast novamente, foi tipo, ‘Claro, isso vai me tirar de mim mesmo de novo!'”

“Somos só nós!” Osbourne acrescenta sobre o podcast. “Nós rimos muito com isso, você sabe, mas parece que muitas pessoas estão ouvindo e gostando. É bom porque a família sempre vem em primeiro lugar para mim.”

A volta do clássico programa de TV The Osbournes também foi discutida, mas Ozzy afastou as ideias de que o programa voltaria em breve: “Tudo começou como um spin-off daquele programa da MTV, Cribs“, lembra ele sobre as origens do programa. “Nosso episódio de Cribs foi o mais assistido no replay, então alguns produtores nos procuraram com a ideia de fazermos um show completo ambientado na casa.”

“Tudo foi a partir daí. Nunca tínhamos planejado ser a próxima grande família da TV, mas ela cresceu por conta própria e enlouqueceu. Não estou planejando repetir isso, mas se algo acontecer, acontecerá!”

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne está em estado de “dependência física total”, segundo Sharon

Categorias: Notícias