Oliver Sykes está cada dia mais brasileiro. O vocalista do Bring Me The Horizon contou recentemente em suas redes sociais que agora possui sua carteira de Registro Nacional Migratório, obrigatória a todo imigrante detentor de visto temporário ou de autorização de residência no país.
Oli postou uma foto do documento recém-adquirido e escreveu “Eu sou brasileiro agora”, usando um emoji da bandeira do Brasil no lugar da nacionalidade.
No twitter do fã-clube Bring Me The Horizon BR, os fãs se divertiram com a novidade e fizeram comentários que vão desde imaginar o cantor na fila do Poupatempo até argumentar que agora o Bring Me The Horizon é elegível para tocar no festival nacional João Rock.
Oliver Sykes já se considera “oficialmente brasileiro” há alguns anos. Casado com a modelo e cantora brasileira Alissa Salls desde 2017, o artista comprou uma casa no Brasil e adquiriu um CPF em 2021. Durante a passagem do Bring Me The Horizon pelo Brasil em 2022, Oli passou o show inteiro conversando com a plateia em português e chamou Pabllo Vittar ao palco para cantar “Antivist”.
Confira a foto de Oli Sykes em sua carteira de Registro Nacional Migratório: