Integrantes falam em entrevista

Em entrevista ao RUM Entertainment, o baterista do Metallica Lars Ulrich contou o que seu pai achou do novo álbum do Metallica, “Hardwired… To Self Destruct”. O senhor de 88 anos e ex-jogador de tênis ficou conhecido no filme do Metallica “Some Kind Of Monster” por criticar o trabalho da banda na gravação do álbum “St. Anger”.

Na entrevista, Lars disse que o pai gostou do novo álbum: “Eu toquei para ele duas músicas há algum tempo e ele curtiu, se interessou. Ele disse que soava bastante como Metallica, então mais tarde eu pedi para que mandassem uma cópia para ele.

Eu o vi no jantar de ação de graças e ele deliberadamente – deliberadamente! – começou a falar como o álbum era bom. Eu recebi mais energias boas dele com esse álbum do que qualquer álbum do Metallica há um tempo.

Ele recebeu o CD e pediu para que eu… Ele tem 88 anos! Ele tem um iPod agora e pediu que eu lhe desse em formato digital. Então eu recebo isso como um bom sinal. Os dias [de críticas] acabaram, pelo menos para esse álbum”.

Tags:
Categorias: Notícias