Nita Strauss vai precisar passar por uma cirurgia de rompimento no menisco. O procedimento vai acontecer no final de dezembro, sete meses depois de se lesionar durante a turnê com Alice Cooper.

Em vídeo publicado no Instagram, Strauss comentou sobre a situação: “Tenho uma pequena atualização do joelho, para aqueles que estão perguntando. Eu fiz meu pré-operatório na semana passada e, infelizmente, não foi exatamente como eu esperava. De acordo com meu médico, oito meses performando com um menisco rompido não me ajudaram em nada. A lesão não melhorou; infelizmente, piorou. Então a cirurgia teve que ser adiada para o final do ano – depois do Natal, depois do último jogo do Rams – e então vai demorar um mês inteiro antes que eu possa fazer qualquer coisa novamente. Portanto, sem shows, sem apresentações, sem nada. Estou super desapontada com isso, eu esperava já estar me recuperando agora. Mas é o que é” (via Blabbermouth.Net).

Torcer o joelho e aplicar todo o peso do corpo sobre ele é algo bastante comum, especialmente para quem está na estrada há anos. Acontece que a atual guitarrista de Demi Lovato está lidando com essa lesão desde maio e já chegou a tomar duas injeções de cortisona para aliviar a dor durante os shows.

Nita era guitarrista de Cooper desde 2014, quando se juntou à turnê do Mötley Crüe. No entanto, em julho, fez sua estreia ao lado de Demi Lovato. Além dos singles ”Dead Inside” e “Summer Storm”, ela lançou no mês passado a novidade “The Wolf You Feed“.

Confira o vídeo que Nita Strauss compartilhou nas redes sociais:

LEIA TAMBÉM: Entrevista: Nita Strauss fala sobre Demi Lovato, Rock In Rio e decisão de deixar Alice Cooper

Categorias: Notícias