A vida de um astro do rock pode ser cheia de situações glamurosas, algumas vezes até de momentos obscuros, mas com certeza é cheia de cenários inusitados. E o Nirvana, teve um desses momentos inesperados em uma nova memória revelada por David McLean, que costumava ser empresário do Placebo e promoter de shows de rock.

Segundo McLean, em 1991, depois do Nottingham Rock City, a banda e o famoso grupo de strippers masculinos Chippendales estavam no bar do mesmo hotel, quando, sem nenhuma razão aparente, o empresário do Nirvana perguntou se os dançarinos aceitariam uma partida de futebol five-a-side, e o resto é história.

“Então o Nirvana jogou uma partida de cinco contra os Chippendales no estacionamento. Kurt [Cobain] estava até em forma e Dave [Grohl] ficou travado. Não me lembro quem ganhou…”, conta David, que também relembrou detalhes sobre os membros da lendária banda. “Todo mundo diz que Dave é o homem mais legal do rock. Kurt era ótimo também. Me lembro de seus olhos azuis penetrantes. Ele era uma pessoa tão genuína. Ele colocou uma bola de espelhos no ônibus da turnê e cantava ‘Dancing Queen’ porque amava o ABBA.” Nirvana e ABBA? Quem imaginaria uma parceria incrível dessas, hein?

LEIA TAMBÉM: Ouça aqui a única apresentação de Kurt Cobain e Courtney Love juntos

Tags:
Categorias: Notícias