Em entrevista ao Wikimetal, Prika Amaral revelou que pensa em convidar ex-integrantes para um show comemorativo.
A banda passou pelo Brasil na última sexta-feira, 5, com um show único em São Paulo, no Sesc Bom Retiro, comemorando 15 anos de história. Nas palavras de Prika, ainda é muito cedo para pensar em turnê de reunião com formação antiga da Nervosa no mesmo molde que muitas bandas fazem, mas é algo que a vocalista faria com certeza:
“Com certeza, eu convidaria todas na verdade, mas eu acho que ainda a gente é uma banda muito nova, 15 anos ainda, acho que é cedo para isso. Mas eu tenho muita vontade, daqui alguns anos, fazer uma coisa assim, acho que faria mais sentido. Agora é uma comemoração de 15 anos só pra não passar em branco. Pois 15 anos passaram muito rápido, tem muitas histórias, e eu achei legal trazer um pouco alguns detalhes, contar a história da banda, tanto que a gente vai fazer o show amanhã no Sesc, e vai ser contando a história, igual fizemos no show do Japão. Vamos fazer aqui também e acho que é uma coisa legal.
Mas acho que ainda não é o momento pra trazer todo mundo. É uma logística muito maior, de trazer todo mundo, porque o Nervosa tem integrantes no mundo inteiro, então vai ser bem complicado combinar a agenda de todas também. Todas estão muito ativas, com muitas bandas, muitos projetos, todo mundo em turnê. E seria meio chato trazer algumas e não trazer outras. Então isso é uma coisa mais pra frente”.
A banda também realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo para anunciar o lançamento do novo álbum. Ainda sem data e nome revelados, o disco deve chegar na primeira metade de 2026 e terá seu primeiro single lançado já em janeiro.
LEIA TAMBÉM: Entrevista: Nervosa fala sobre novo álbum, mudanças na formação e planos futuros
