A parceria de Myles Kennedy, Slash e The Conspirators já dura quase uma década e se tornou um ato estabelecido, com turnês de sucesso pelo mundo e dedicação dos integrantes em meio aos outros projetos de cada um. No começo, porém, o vocalista tentou não criar expectativas por medo de se decepcionar.

A princípio, Kennedy foi convidado para cantar em duas músicas do primeiro álbum solo de Slash, de 2010, repleto de participações como Ozzy Osbourne e Chris Cornell. A parceria bem sucedida rendeu ao cantor o convite para seguir na turnê de divulgação do álbum e gravar um álbum na íntegra com Slash e The Conspirators em 2012.

Mesmo com a ótima química com a banda desde do começo, o vocalista do Alter Bridge tentou não criar expectativas sobre o futuro do projeto, principalmente pelas expectativas relacionadas ao Guns N’ Roses. “Sou muito realista, infelizmente. Mas você não quer criar expectativas para nada nessa indústria, é de partir o coração e já tive meu coração quebrado”, explicou o músico ao canal Deep Dive. “Então eu fiquei tipo, ‘Ok, vou fazer parte disso e não sei o que vai dar’ (…) Não queria me iludir de que isso seria tudo para sempre”.

Slash feat. Mles Kennedy and The Conspirators deve lançar novo álbum ainda este ano, mas nenhum anúncio oficial foi realizado. Enquanto isso, Kennedy lançará The Ides Of March, segundo álbum solo da carreira, em 14 de maio. Veja tracklist e capa abaixo.

The Ides of March - Myles Kennedy
The Ides of March – Myles Kennedy. Crédito: Divulgação

Myles Kennedy: The Ides Of March
Get Along
A Thousand Words
In Stride
The Ides of March
Wake Me When It’s Over
Love Rain Down
Tell It Like It Is
Moonshot
Wanderlust Begins
Sifting Through The Fire
Worried Mind

LEIA TAMBÉM: Myles Kennedy reflete sobre profecia do filme ‘Rock Star’ na própria vida

Categorias: Notícias