Linkin Park revelou a única música que a banda não tocará mais ao vivo após a morte de Chester Bennington.
Em entrevista ao The Guardian, o vocalista Mike Shinoda confirmou que a faixa “One More Light”, faixa-título do álbum de 2017, o último com Chester Bennington antes de sua morte por suicídio, continuará fora do repertório.
“[Foi originalmente escrita] para uma mulher da gravadora com quem trabalhávamos que faleceu. Então, depois que Chester faleceu, o mundo decidiu que era sobre ele. E então é triste demais para tocar”, revelou Mike.
O vocalista continuou: “Acho que todos nós queríamos que o show tivesse uma vibe realmente boa. Quero que vocês saiam com a sensação de que esta foi uma noite maravilhosa, especial e divertida.”
A banda retorna ao Brasil em novembro, exatamente um ano após sua última passagem pelo país, com a From Zero World Tour 2025.
A banda fará shows em estádios nas cidades de São Paulo, Brasília e Curitiba – ingressos para alguns setores ainda estão à venda no site da Ticketmaster.
Homem é assassinado enquanto cantava “One More Light” do Linkin Park
Na na última sexta-feira,11, um homem morreu, enquanto cantava “One More Light” em uma noite de karaokê em Ohio.
Benjamin “Donkey” Hawk estava na Louie’s Corner House, em Buckeye Lake, junto da namorada, para curgir uma noite no karaokê.
Segundo as autoridades (via Loudwire ), Richard Lindgren, de 59 anos, atirou contra o novo namorado de sua ex-esposa enquanto ele cantava a faixa-título e balada assombrosa do álbum de 2017 do Linkin Park.
Benjamin “Donkey” Hawk era pai de duas filhas. Parentes criatam uma campanha no GoFundMe para ajudar a cobrir as despesas de seu funeral e cuidar de seus filhos.
“One More Light” se tornou um hino emocional para o luto e a lembrança. Agora, está tragicamente ligado a um momento de violência.
LEIA TAMBÉM: 5 fatos sobre a amizade de Chester Bennington e Chris Cornell
