Muse tem novidades sobre o novo álbum da banda, mas os fãs precisam decifrar alguns mistérios antes de conseguir as tão aguardadas informações. Tudo indica que o grupo divulgou a tracklist do projeto em um teaser distópico lançado na última quarta-feira, 09.

No vídeo cinematográfico, o rosto de cada integrante da banda é visto em enormes monumentos, localizados em um deserto de ares distópicos. Por algum motivo, existe uma equipe de pessoas trabalhando na remoção dos monumentos, derrubando cada uma das enormes estátuas no mar de areia. 

Com um coro de “the will of the people” (“a vontade do povo”, em português) ecoado no vídeo, a produção pode ser apenas uma prévia de um próximo clipe, possivelmente dando continuidade à narrativa da surpreendente “Won’t Stand Down”, primeira música inédita da banda desde o lançamento de Simulation Theory (2018). 

Os fãs mais atentos, porém, criaram algumas teorias. Conforme publicado pela NME, a cena dos bustos da banda caídos no deserto é exibida no teaser na proporção de uma capa de álbum, motivo suficiente para especulações sobre a prévia da arte do novo disco do Muse.

Outros acreditam ter encontrado a tracklist do novo álbum. De acordo com o Popline, alguns internautas encontraram as palavras “Ghosts”, “Kill or be killed”, “Will of the People”, “Liberation”, “Euphoria”, “Die” e “Compliance” nos rostos das estátuas. Será? Assista abaixo. 

Tags:
Categorias: Notícias