As lendas do rock Mötley Crüe estão entusiasmadas em lançar nesta sexta-feira, 14, o Box Set Deluxe Limitado do 40º Aniversário de Theatre Of Pain, disponível agora na América do Norte e em 28 de novembro no restante do mundo via BMG – garanta sua edição aqui.
Lançado em junho de 1985, Theatre of Pain marcou um novo e ousado capítulo para o Mötley Crüe — estilisticamente arrojado, musicalmente explosivo e totalmente fiel ao espírito street glam.
Impulsionado pela atitude de “Smokin’ In The Boys Room” e pela força emocional do hino “Home Sweet Home”, o terceiro álbum do Crüe rompeu barreiras enquanto permanecia enraizado no hard rock. Esse disco pioneiro estabeleceu o modelo musical e visual para muitas bandas que viriam depois, enquanto o Crüe continuava evoluindo e reinventando seu visual e som a cada álbum.
Theatre Of Pain foi o primeiro LP da banda a alcançar o Top 10 nos EUA, estreando em #6, e tornou-se um sucesso global (#7 na Austrália, #7 na Suécia, #5 na Finlândia, #11 no Canadá e o primeiro Top 40 no Reino Unido, em #36). Hoje, o álbum é certificado 4x Platina nos EUA pela RIAA e 3x Platina no Canadá.
O single principal, o cover “Smokin’ In The Boys Room”, foi o primeiro Top 20 da banda nos EUA, chegando ao #16. O icônico videoclipe de “Home Sweet Home” foi o mais pedido na MTV por mais de 90 dias, levando à famosa “Crüe Rule”, que limitava os vídeos a 30 dias no ar. A música voltou ao topo este ano — agora no US Classic Rock Radio — graças à nova versão de 40º aniversário, reimaginada em colaboração com a superstar global Dolly Parton.
Assista ao final dessa matéria o novo vídeo de unboxing com Michael Berryman, o lendário ator de terror conhecido por seus papéis inesquecíveis em The Hills Have Eyes e diversos clássicos do gênero — e que estrelou os videoclipes oficiais de ambos os sucessos.
O Box Set Deluxe de 40º Aniversário é item essencial para fãs e colecionadores, trazendo arte reimaginada, o álbum remasterizado em vinil colorido, um show inédito gravado em Long Beach em 1985 (2LP), gravações raras de demos (1LP) e um livro capa dura de 76 páginas repleto de fotos inéditas e memórias da era Theatre Of Pain. Este conjunto definitivo captura a energia bruta e o espírito de uma banda em seu auge — disponível apenas por tempo limitado.
