Monica Possel, vocalista da Hamen, ganhou o prêmio internacional de melhor vocalista, desbancando favoritas da Europa e América do Norte. Com mais de 30% dos votos, a cantora catarinense de Joinville, Santa Catarina, agora se junta aos grandes nomes mundiais na categoria Best Operatic Vocals (melhor vocal operístico, em tradução livre).

“Esse prêmio eu dedico aos meus colegas de banda por me proporcionarem trabalhar com música de qualidade; a cena underground feminina pela força e união, o que nos motivou ainda mais durante este ano de pandemia; e aos meus fãs e fãs da Hamen por sempre estarem apoiando e motivando para continuarmos”, agradece Monica.

“Eu creio que este prêmio para a cena underground feminina será um motivo para cada vez mais unirmos nossas forças. A única brasileira a ser nomeada e a única brasileira em 3 edições a ser premiada, isso mostra a força feminina nacional e que juntas somos mais Fortes.“, declara.

Criada em 2013, Hamen surgiu no cenário nacional com o EP Altar (2015) e já lançou um álbum cheio intitulado Unreflected Mirror (2018).

Categorias: Notícias