Em uma de suas famosas livestreams com os fãs, Mike Shinoda, do Linkin Park, foi perguntado sobre sua opinião a respeito de Hayley Williams, vocalista do Paramore.

O produtor e multi-instrumentista rasgou elogios bastante respeitosos e lisonjeadores a respeito da cantora e demonstrou profunda admiração por ela enquanto intérprete, chegando a compará-la a um maestro orquestral “coreografando e conduzindo o arco emocional da noite e guiando as pessoas por algo especial.”

“Acho que a Hayley é uma artista insana e muito única. Ela tem uma ótima voz e uma das melhores presenças de palco. Se você nunca viu o Paramore ao vivo, ela interpreta as músicas e mantém o interesse do público em um nível completamente dela. E a voz dela é perfeita ao vivo”, comentou.

Em relação ao projeto solo de Hayley Williams, Mike Shinoda disse gostar “menos que o álbum mais recente do Paramore”, se referindo ao After Laughter (2017). O músico também admitiu nunca ter sido muito fã do som da banda até o disco em questão.

“Eu não sou um grande fã de música estilo Warped Tour, e eles vieram de lá. Então, na época, eu não amava a música, mas gostava da cantora. Depois, quando eles começaram a se afastar disso, eu passei a gostar mais”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Paramore promete “mais ênfase nas guitarras” em novo álbum de estúdio

Categorias: Notícias