Mike Portnoy atualmente está em turnê com o Sons Of Apollo

Mike Portnoy falou em entrevista ao Biff Bam Pop! sobre a possibilidade de colaborar com o Rush:

“Eu não acho que eles vão tocar sem os três. Acho que o Rush será sempre os três. Me perguntam muito isso, e eu, é claro, trabalharia com qualquer um deles, caso eles quisesse, e sim, seria maravilhoso. Eu nunca fiz nada com nenhum deles. Neil e eu nos tornamos muito bons amigos ao longo dos anos; essa é uma relação pela qual sou muito grato. E eu também conheço Alex muito bem. Então, sim, Deus, quero dizer, sim, isso seria incrível! Eu colaborei com tantas pessoas, mas eu não fiz nada com nenhum desses caras, então isso seria incrível. Mas eles sabem onde me encontrar”.

Portnoy disse anteriormente ao programa de rádio The Chainsaw Symphony que entendia por que Lifeson, Peart e Lee queriam desistir enquanto ainda estavam no auge de sua habilidade de tocar.

“Eu cresci com o Rush. Neil sempre foi meu herói naquela época, e desde então estou honrado que nos tornamos bons amigos e eu aprecio esse relacionamento. E eu sou fã do Rush durante todos esses anos. É triste ver isso terminar, mas você tem que respeitar, porque se eles não podem entregar, e se eles estão com dor física e eles não podem entregar o que os fãs querem ver, eu respeito que eles saiam por cima. Eu não gosto quando vejo bandas que são apenas uma lembrança do que costumavam ser, e há algumas que eu vi recentemente que ainda estão em turnê … Eu não vou nomeá-las, mas algumas os membros mal podem tocar suas partes, e então eles têm muitos outros membros que não eram originalmente na banda, então eu não sei, eu preferiria ver uma banda como Rush sair por cima e ter todo o boas lembranças do que eles são capazes”.

Categorias: Notícias