Em entrevista recente ao locutor de rádio Matt Everitt, Mick Jagger revelou que não tem planos de escrever uma autobiografia “nem tão cedo” e relembrou a época em que chegou a começar uma nos anos 1980.

De acordo com Jagger, ele não sentiu o impulso de colocar a história de sua vida no papel durante o isolamento social, como outros artistas fizeram. “Se você quer escrever uma autobiografia, esse não é um processo que pode ser feito em uma semana – exige muito de você. Exige que você reviva emoções, reviva amizades, reviva altos e baixos,” refletiu o músico.

Comentando a única vez em que tentou redigir suas memórias, Mick Jagger relatou que a experiência não foi das melhores, afirmando que “não houveram muitos pontos altos” no processo. “Quando eu realmente comecei a focar naquilo, eu não curti muito… reviver minha vida em detrimento do agora,” disse.

Recentemente, Jagger se juntou a Dave Grohl para lançar a música “Eazy Sleazy”, onde o vocalista dos Rolling Stones assume os vocais e a guitarra, enquanto o fundador do Foo Fighters toca bateria, baixo e guitarra de apoio. Confira:

LEIA TAMBÉM: O podcast de rock mais antigo do país agora em vídeo? Com Gabi, Lari e Nina do Wikimetal? Falando de Deep Purple, Judas, Ramones e Greta? Sim, temos!

Categorias: Notícias