Leia a declaração

Em entrevista ao programa Canadense The Metal Voice o guitarrista do Flotsam And Jetsam Michael Gilbert falou sobre a saída de Jason Newsted da banda em 1986 para entrar no lugar de Cliff Burton no Metallica. Confira declaração:

Newsted explica porque saiu do Metallica

“Era uma grande oportunidade para ele. Eu ainda sou muito amigo de Newsted e nós nos falamos uma ou duas vezes por mês. Ningúem nunca ficou bravo com ele. Foi uma decisão que ele quis fazer. Todos nós sabíamos que Newsted era o cara para isso, nós esperavamos que fosse acontecer. Jason era o cara certo para preencher o lugar de Cliff, na verdade ninguém conseguiria, mas Jason levou sua própria personalidade para a banda. Ele sempre teve uma personalidade incrível. Ele é um cara demais para estar junto, engraçado, ele é simplesmente incrível”.

Sobre se Newsted se arrependeu de ter saído da banda após o lançamento de “…And Justice For All”, Gilbert diz: “Não estou dizendo isso porque ele me falou, mas se eu fosse ele eu pensaria ‘O que raios eu fiz? Eu estou nessa banda mas eu não estou sendo ouvido’. E isso é muito ruim porque o cara é um tremendo baixista”.

O novo álbum do Flotsam And Jetsam sairá no dia 20 de Maio. O primeiro single, Iron Maiden, pode ser ouvido aqui.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias