A baixista Mia Wallace retornou à banda de Abbath, segundo informações da própria musicista no Instagram.

Wallace, que também faz parte da Nervosa, compartilhou uma foto da época em que tocava com o ex-integrante do Immortal. Na legenda ela escreveu: “Amo vocês, estaremos de volta em breve”. Um fã perguntou se Mia havia voltado à banda e ela respondeu que sim e que irá continuar na Nervosa.

Mia Wallace saiu do grupo no início de 2020, quando ela disse que foi “forçada” a deixá-lo. Ao falar sobre sua saída, ela comentou que “nem sempre concordou com certas outras pessoas da equipe do Abbath”. “Dei minha opinião honesta, sem intenção negativa, mas nem todos entenderam assim. Estou decepcionada com o fato de nenhum dos meus ex-colegas terem entrado em contato comigo nesse processo, com exceção da ligação de 5 minutos do empresário dizendo que eu não seria mais necessária ao projeto”, declarou.

Mia ainda revelou que recebeu ordens para “não entrar em contato com ninguém da banda”. “A explicação não teve fundamento e só me deixou mais confusa. Eu estava me preparando para a turnê pela Europa. Tive que cancelar outros planos e tirar uma folga do meu emprego para a turnê que tanto me preparei”, disse.

Categorias: Notícias