Membros falam do cansaço físico da carreira

Em entrevista a Kerrang deste mês, os membros do Metallica falaram sobre o cansaço físico que a banda tem sofrido. Questionados sobre quanto tempo os quatro ainda terão pique para se apresentar ao vivo, os músicos descreveram seu desgaste.

“A única coisa que eu sinto que eu não consigo evitar é o aspecto físico do nosso trabalho. Está ficando cada vez mais difícil. Conseguiremos fazer isso com 60 anos?”, disse o baterista Lars Ulrich. Kirk Hammett completou: “Tendinite, atrofia de ligamentos, acidentes, lesões por esforço repetitivo, essas coisas pesam. Isto é um grande obstáculo para cada um de nós, individualmente”.

O vocalista James Hetfield também comentou: “Tem noites que minha garganta pede ‘Não James! Hoje não!’, ou o ombro do Lars, ou a perna de Rob, ou os joelhos do Kirk. Nós temos todos esses problemas e lidamos com eles. Mas estamos prestando.”

Sobre a possibilidade do fim da banda, James comentou: “Eu não sei o que será da gente. Eu não quero acabar do mesmo modo que as outras bandas terminaram. Nós somos únicos em nossa jornada e seremos únicos no final dela”.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias