No primeiro dia de 2021, no programa More Nights With Deth, David Ellefson, baixista do Megadeth, e seu fiel companheiro Thom Hazaert se juntaram para conversar sobre suas resoluções para o Ano Novo ao lado de um convidado especial do fotográfo de rock, Neil A. Lim Sang.

Mas acima de seus desejos pessoais para um novo ano, o desejo do fim da pandemia é, sem dúvidas, o sonho que une grande parte do mundo, e para David Ellefson, isso não é exceção. “A realidade é que o mundo não vai se abrir até que isso vá embora. Sei que minha filha provavelmente vai tomar [a vacina ]; ela está na área de enfermagem agora, então ela é meio que uma das trabalhadoras da linha de frente. E vai haver certas pessoas que vão ter que fazer isso. A realidade é que não vamos apenas ficar em casa até que desapareça – não é assim que vai ser. Então a única outra opção é tomar a vacina. Essa é a realidade, é o que é.”

“Olha, nós queremos que o mundo se abra”, ele continuou. “Todos nós queremos sair arrasando. Foi divertido assistir KISS em Dubai na Internet [na véspera de Ano Novo], mas prefiro vê-los tocar aqui na cidade. Seria mais divertido do que assistir no meu laptop. Então, eu também sou um fã. Eu quero ir ver shows; Eu quero ver meus amigos tocando. Eu saio e apoio a causa. Eu compro uma camiseta. Eu até comprar ingressos de vez em quando. “

Ellefson aproveitou para revelar uma trágica notícia sobre sua experiência com o mundo na pandemia, revelando que um de seus tios em Jackson, Minnesota, morreu algumas semanas atrás de complicações causadas pelo COVID-19. “E outro amigo meu aqui de Scottsdale [morreu também]”, disse ele. “Um amigo acabou de me ligar esta tarde. Era meu amigo com quem eu estava ontem à noite, e ele apenas disse: ‘Ei, um amigo nosso morreu.’ E eu fiquei tipo, ‘Uau’.”

Assista o episódio completo abaixo:

Categorias: Notícias