Mustaine exige pedido de desculpas

Após a polêmica sobre ter sido o culpado pela expulsão da banda de Newsted da turnê australiana do Festival Soundwave, o Megadeth declarou este fim de semana que não participará dos shows. A justificativa da banda é a espera de um pedido de desculpas do promotor dos shows.

A polêmica deu início quando o site oficial do Festival postou uma mensagem dizendo que “A pedido do Megadeth”, Newsted ficaria de fora dos shows na Australia. O Megadeth então se pronunciou, dizendo que não era responsável pela saída de Newsted: “Dave Mustaine não é responsável pela retirada de Newsted. Dave não o colocou no line-up e não o tirou.”

Ontem, Dave Mustaine postou uma declaração no Facebook oficial da banda, exigindo um pedido de desculpas do promotor do Soundwave: “Tudo que eu pedi foi um pedido de desculpas por ter me culpado por algo que eu não fiz. Ainda estou disposto a tocar, mas o promotor prefere não se desculpar e dizer que eu pedi que ele mentisse, o que eu não fiz. Eu sou o único a ver quão fácil é solucionar tudo isso?”

Faça o Quiz: Megadeth

AJ Maddah, o organizador do evento, postou então uma série de tweets culpando os antigos representantes do Megadeth: “Nós seguimos instruções de seus representantes, como faríamos com qualquer outra banda. Eu entendo que durante este processo, vocês demitiram agentes e representantes. E podem ter havido mal-entendidos, mas nenhum deles foi da nossa parte. Eu não sei daonde você acha que devemos desculpas a vocês. Se alguém deve, são seus representantes. Você está apenas punindo os fãs”.

O promotor termina com um tweet dizendo “Aí está Dave. Eu peço desculpas por qualquer desconsideração que eu tenha feito a você. E aí, isso quer dizer que a turnê está de volta?”

Veja os destaques do Megadeth no Wikimetal

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *