Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, Sharon Osbourne revelou que Ozzy Osbourne foi avisado que fazer o último show com o Black Sabbath poderia ser fatal.

Em fragmento de conversa publicado pelo jornalista britânico, a viúva de Ozzy revelou uma conversa delicada que teve com um profissional da saúde. “O principal médico dele disse a ele: ‘Se você fizer esse show, acabou. Você não vai sobreviver'”, relata.

Morgan então questiona a empresária se o cantor sabia que fazer o show “provavelmente o mataria”, ao que Sharon responde que sim. “Ele não queria morrer no palco, ele não queria”, reforça. “Mas ele fez acontecer do jeito dele”.

Ozzy Osbourne faleceu em 22 de julho, aos 76 anos, poucas semanas após seu último show com o Black Sabbath na cidade natal da banda, em Birmingham. A causa da morte foi posteriormente revelada como um ataque cardíaco e infarto agudo do miocárdio.

Últimas palavras de Ozzy Osbourne para Sharon foram reveladas

Em outro fragmento da mesma entrevista, Sharon Osbourne revelou que o marido parecia estar ciente de que seu fim estava próximo, chegando a relatar visões misteriosas dias antes de sofrer o ataque cardíaco fatal.

Na madrugada do dia 22, Ozzy estava agitado. Por volta das 4h30 da manhã, antes de descer para fazer seus exercícios matinais — momento em que viria a falecer —, ele acordou a esposa com um pedido simples.

“Ele disse: ‘Acorde’. Eu respondi: ‘Já estou acordada, você me acordou’. Então ele pediu: ‘Me beije’. E depois completou: ‘Me abrace forte”.

O peso desse último abraço ainda assombra Sharon, que desabafou sobre o luto: “Fico me perguntando se eu deveria ter feito algo diferente. Se ao menos eu tivesse dito que o amava mais vezes, ou o abraçado com mais força. Ele desceu, treinou por 20 minutos e se foi.”

LEIA TAMBÉM: Família de Ozzy Osbourne homenageia cantor no dia de seu aniversário: “Te amo eternamente”

Categorias: Notícias

Atual editora-chefe do Wikimetal. Jornalista musical há 4 anos, entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. Fã de cultura pop e cinéfila de Twitter e Letterboxd. Contato: [email protected]