Na última sexta-feira, 14, o blink-182 divulgou o primeiro single desde o retorno da formação clássica com Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge.
O single veio após muita especulação sobre o que havia acontecido com Matt Skiba, que substituiu DeLonge em 2015. O guitarrista então divulgou a mensagem que enviou a Skiba quando foi feita a decisão da reunião.
Nela, DeLonge elogiou Skiba e agradeceu por seu tempo no blink, além de revelar que sua reaproximação da banda se deu devido à descoberta do câncer de Mark Hoppus (confira a carta completa no final desta matéria). Depois de batalhar contra a doença durante meses, o cantor revelou recentemente estar livre do câncer.
Agora, Skiba divulgou uma carta aberta nas redes sociais comentando sua saída do blink-182 e o retorno de Tom DeLonge. Na legenda de uma foto nova do trio, ele escreveu: “PARABÉNS aos manos Mark Hoppus Tom DeLonge e Travis Barker pelo retorno/reunião triunfante do blink-182 e o lançamento de seu novo single hoje!!!”
“Tenho certeza de que há uma piada aqui sobre lançamentos e finais felizes que estou sentindo falta, mas eu estou realmente grato pelo meu tempo com o blink e estou realmente feliz que vocês são uma banda e uma família novamente. OBRIGADO À BANDA E A TODOS OS FÃS DO BLINK POR ME TER. Vocês foram deliciosos!”
Além do novo single e do retorno de Tom, o blink-182 também confirmou os rumores de sua primeira vinda ao Brasil. A banda irá se apresentar no Lollapalooza 2023, não só em terras brasileiras, mas também na Argentina e no Chile. Essa será sua primeira visita à América Latina.