Em entrevista publicada nesta terça-feira, 05, Mark Tremonti relembrou o momento em que ganhou uma das guitarras de Eddie Van Halen como um presente direto do músico durante um show no Madison Square Garden em que sua banda estava abrindo para o Van Halen.

Além do presente, Tremonti também relembrou o momento em que Eddie passou por uma multidão de pessoas apenas para dar um conselho a ele. “Quando o show acabou nós estávamos nos bastidores e tinha 300 pessoas da equipe, imprensa, gente em todos os lugares, estava lotado. Nós vimos o Wolf [Wolfgang Van Halen], a mãe dele e o Eddie indo embora,” contou.

“Eddie me viu pelo canto do olho e abriu caminho entre centenas de pessoas para vir até mim e dizer, ‘Ei, esqueci de te dizer – você precisa tirar duas molas [da guitarra] para ela tocar direito. Desculpe, esqueci de te dizer isso antes’. Depois ele me deu um beijo na bochecha e abriu caminho por meio de todas aquelas pessoas chamando por ele de novo,” relembra Tremonti. 

Mark Tremonti lembra do momento com espanto. “Pude vê-lo em sua essência algumas vezes e fui sortudo. Foi algo muito legal,” afirma. Anos mais tarde, em 2016, o próprio Wolfgang Van Halen tocaria baixo no Tremonti. Recentemente, Mark elogiou o filho de Eddie Van Halen por seu trabalho em seu álbum solo, Mammoth WVH, dizendo que o disco botou “um grande sorriso” em seu rosto.

LEIA TAMBÉM: Nancy Wilson lança versão estendida de música em homenagem a Eddie Van Halen

Categorias: Notícias