“Eu não concordo com o efeito bola de neve que está acontecendo”

Em uma entrevista para a britânica Channel 4 News, Marilyn Manson falou sobre as acusações de assédios sexuais que vêm inundando Hollywood.

As acusações fazem parte do movimento #MeToo (#EuTambém) do qual atrizes contam suas histórias a fim de expor seus abusadores, como o produtor Harvey Weinstein.

Entre as atrizes está Rose McGowan, ex-noiva de Manson que logo disse que é preciso identificar as acusações “sérias” e “não sérias”.

“Quando alguém começa a reclamar sobre algo que não parece tão sério quanto um assédio sexual, eu acho que é um insulto para as pessoas que já sofreram com isso. Me irrita que algumas pessoas dizem ‘Alguém me deu um presente inapropriado’. Isso não é a mesma coisa que ser machucada.”

Ele continua dizendo que acredita que as mulheres devem ir à polícia contar seu caso e não à imprensa. “Eu acho que o mundo precisa se equilibrar e encontrar um jeito certo de lidar com essa situação. Eu não concordo com o efeito bola de neve que está acontecendo e eu acho que tudo isso pode destruir a vida de muitas pessoas que não precisam disso.”

Assista a entrevista na íntegra (e em inglês) logo abaixo. A pergunta sobre Rose McGowan começam no minuto 31:00.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *