Margem Livre lançou na útima sexta-feira, 14 de novembro, seu EP de estreia Os Órfãos e as Viúvas, pelo selo Psywar Records. 

O trabalho marca a estreia oficial da banda carioca, que é a nova aposta do hardcore nacional, apresentando três faixas intensas que exploram temas como medo, deslocamento e liberdade.

O vocalista João Delgado comentou sobre a estreia: “Esse EP é um marco pra gente. Ele nasceu em meio a mudanças pessoais e profissionais e acabou se tornando uma válvula de escape. Cada faixa tem um pedaço da nossa história e das nossas incertezas”

Definido pelo grupo como “um retrato das mudanças e incertezas que moldaram nossas vidas nos últimos anos”, Os Órfãos e as Viúvas é resultado do processo colaborativo entre João Vítor Stutz Delgado Portella (vocal e guitarra), João Vítor Lisboa Antonieto (baixo) e Breno Dowsley (bateria), trio responsável pela gravação. Após o encerramento do EP, Ulisses Salomão (guitarra solo e apoio) integrou o projeto, completando a atual formação.

LEIA TAMBÉM: Undo resgata o rock brasileiro oitentista em eletrizante álbum de estreia

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - [email protected]