Måneskin fez sua estreia no American Music Awards 2021 ontem à noite, 21, com uma apresentação ao vivo.

A banda italiana foi indicada para a categoria Favorite Trending Song por sua versão de “Beggin’”.

Os vencedores do Eurovision trouxeram essa faixa, que originalmente se tornou popular pelo grupo americano The Four Seasons nos anos 1960, para o programa ao vivo em Los Angeles.

Usando ternos pretos combinando, a banda fez uma versão enérgica da música, que começou com o vocalista Damiano David cantando uma introdução prolongada a cappella. 

Além disso, Måneskin foi a banda de suporte para Rolling Stones em Las Vegas no início deste mês e ganhou o selo de aprovação de Mick Jagger após o show. O icônico frontman compartilhou uma foto com o grupo italiano no Twitter, com a legenda da postagem: “Ótima noite em Vegas com @thisismaneskin”.

Jagger não é o primeiro ícone do rock a elogiar a banda. No início deste ano, Iggy Pop se juntou a eles para uma nova versão do single “I Wanna Be Your Slave”. Sobre a colaboração, Måneskin disse: “Foi uma honra que Iggy amou nossa música e quis trabalhar conosco. Foi comovente vê-lo cantar ‘I Wanna Be Your Slave’ ao vivo na nossa frente, foi muito poderoso ver um artista tão grande sendo tão aberto e amigável”.

Confira o vídeo da performance de Måneskin no AMAs 2021 abaixo.

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *