Apresentação aconteceu em 2009

Em uma entrevista recente à Hawaii Public Radio, Lzzy Hale, vocalista e guitarrista do Halestorm, falou sobre como foi ter participado do último show de Ronnie James Dio, em 2009.

“Foi um desses acidentes felizes que acontecem às vezes”, relembrou. “Estávamos entre turnês, e meio que indo para casa para alguns dias de folga. Coheed & Cambria estavam fazendo os shows de abertura, mas não puderam comparecer na última data. Então as coisas funcionaram perfeitamente. Nosso empresário ligou, nos fez a proposta, e eu disse que faria tudo que fosse preciso.”

Ela admitiu ser fã do músico desde criança, e a oportunidade fez com que as lembranças da infância voltassem. “Foi só um show, mas foi o tipo de coisa que me fez lembrar o porquê de fazer o que eu faço. Eles foram maravilhosos. É engraçado pensar agora no quanto eles foram bacanas conosco, passando a noite toda com a gente e nos recebendo de braços abertos mesmo sem ter ideia de quem éramos.” Ouça a entrevista completa abaixo.

O Halestorm está atualmente trabalhando no quarto disco de estúdio da banda, junto ao produtor Nick Raskulinecz. O trabalho deve ser lançado nos próximos meses, pela Atlantic Records.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *