Lzzy Hale, vocalista e guitarrista do Halestorm, refletiu sobre a decisão de parar de beber no final de 2023. A frontwoman afirmou que o consumo de álcool estava prestes a transformá-la em uma pessoa que ela nunca quis ser.

Em entrevista à Metal Hammer, Hale disse que a bebida era como uma fuga e que isso mudou a percepção que tinha sobre si mesma. Além disso, a instrumentista também afirmou que, se tivesse seguido adiante, sua vida profissional e pessoal poderia ter sido completamente diferente.

“Eu estava procurando uma fuga nos lugares errados. Me via de uma forma que eu nunca quis ser. Quase vi minha nêmesis em mim mesma, uma mulher que eu não queria me tornar. Creio que se eu tivesse ido mais longe, não sei o que teria acontecido no relacionamento com meus colegas de banda, minha relação comigo mesma. Foi o auge de tudo”, declarou [transcrição via Loudersound].

Lzzy Hale também comentou que a decisão de parar de beber desencadeou pensamentos negativos. A cantora afirmou que começou a sentir culpa e que vivia em um sonho, pois, segundo ela, seria impossível tomar essa decisão no início da banda.

“Me senti muito culpada por isso. Afinal, estou vivendo um sonho inimaginável, algo que jamais imaginei ser possível quando começamos a banda. No entanto, havia uma batalha constante na minha cabeça: ‘Por que você está tão deprimida? Por que está frustrada? Por que está com raiva?’. Essa vida é ótima! Em comparação, eu poderia estar trabalhando em um escritório em algum lugar!'”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Lzzy Hale, do Halestorm, sobre Ozzy Osbourne: “Meu nome não seria Lzzy sem ele”

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.