O baixista e compositor Luis Mariutti (Sinistra, ex-Angra, ex-Shaman), lançou nesta sexta, 29, o seu aguardado primeiro álbum solo, Unholy.

Segundo uma declaração divulgada à imprensa, o conceito por trás do trabalho é o desenvolvimento da humanidade, nas crenças e conceitos de sociedade, instintos e emoções.

“Fazer esse disco foi uma forma de me provar. Depois de tantos anos de carreira, diversos discos gravados, mais ainda lançados, eu queria mostrar tudo que um baixista de heavy metal, que não tem medo de ser diferente, pode fazer”, destaca Luis.

Unholy veio acompanhado do clipe da faixa-título, que você pode assistir no fim desta matéria. O vídeo tem direção de Caike Scheffer e produção de Fernanda Mariutti.

Os vocais são de Thiago Bianchi, com bateria de Henrique Pucci e percussão de Rafa Kabelo. Coprodução, mixagem e masterização foram realizadas por Thiago Bianchi no Estúdio Fusão. As artes são de Raphael Efez e produção artística de Fernanda Mariutti. As fotos são de Caike Scheffer.

Categorias: Notícias