Mikkey Dee revelou durante uma entrevista que Lemmy chegou a recusar uma reunião da formação clássica do Motorhead com “Fast” Eddie Clarke na guitarra e Phil “Philthy Animal” Taylor na bateria. O trio foi responsável por gravar os primeiros e mais famosos álbuns do grupo, como Overkill (1979) e Ace of Spades (1980).

Durante um episódio do podcast Waste Some Time (via Ultimate Guitar), Dee foi questionado se ele voltaria para tocar com King Diamond um dia, com quem ele ficou entre 1985 e 1988. Ele negou e disse: “Acho que não, pois ele tem Matt Thompson com ele há, sei lá, 20 anos. É um ótimo baterista. Vou te dar um exemplo: Lemmy recebeu uma grande oferta em dinheiro para fazer uma turnê com ‘Philthy Animal’ e ‘Fast’ Eddie Clarke. Era muito dinheiro, um bom acordo, mas ele rejeitou”, ele contou.

Em seguida o baterista disse que Lemmy estava satisfeito com a formação do Motorhead na época. “Lemmy dizia: ‘Você acha que sou louco? Eu toco com a melhor banda que eu já tive em toda a minha carreira, por que eu voltaria com esses caras?'”, contou.

“Não que ele não gostasse deles, pois ele os amava. Eu cheguei a dizer para Lemmy que ele deveria fazer aquela turnê de reunião, pois era um bom negócio para ele e eu não me importava. Mas ele disse: ‘Definitivamente não. Eu segui em frente.'”

Mikkey Dee não revelou quando Lemmy negou a ideia de uma reunião com “Fast” Eddie Clarke e Phil “Philthy Animal” Taylor. Confira a entrevista na íntegra logo abaixo.

Categorias: Notícias