Em 2011, o saudoso baixista do Motörhead, Lemmy Kilmister deu sua opinião sobre Blizzard of Ozz, álbum de estreia da carreira solo de Ozzy Osbourne. O disco havia completado 30 anos de lançamento naquele ano, onde ganhou um relançamento especial.
A edição comemorativa incluía bastidores, gravações ao vivo e faixas remasterizadas. No entanto, algo acabou ficando de fora do material: um vídeo em que Kilmister falava sobre o álbum e sua respectiva turnê [via Loudersound].
Nele, o músico diz que “não gostava tanto” do Black Sabbath. Sobre Blizzard, o baixista afirmou ser “ótimo” e também lembrou de quando sua banda abriu apresentações do Príncipe das Trevas em 1981. “Não curtia muito Black Sabbath quando eu estava na Inglaterra. Eis que Ozzy surge com aquele grande álbum em sua estreia solo. Era excelente”, comenta.
“Conseguimos assistir ele na maioria dos shows. Foi muito bom. Uma turnê ótima. Atravessei os Estados Unidos grudado nele, a gente ficava a dois metros um do outro. Randy Rhoads era simplesmente brilhante, sabe? Muitos acreditam que ele ficou maior depois de sua morte. É assim com todo mundo. Mas eu o adorava.”
A gravação em que Lemmy diz sua opinião sobre o álbum que marcou a estreia solo de Ozzy Osbourne foi resgatada e disponibilizada no YouTube.
LEIA TAMBÉM: Ted Nugent sobre Ozzy Osbourne: “Era conhecido como o Príncipe das Trevas mas era um cristão”
