Veja a declaração

O baterista do Metallica Lars Ulrich falou ao site The A.V Club que a parceria com Lady Gaga no dueto de Moth Into Flame do Grammy funcionou bem demais para ser um evento único. Segundo o músico, ele e a popstar já concordaram em trabalhar juntos novamente no futuro.

Lars disse que o Metallica e a Lady Gaga só ensaiaram “três vezes no máximo”, e que a parceria aconteceu organicamente: “O jeito que a voz dela e de James funcionaram juntas, se uniram tão bem, que todos só ficamos olhando tipo ‘huh?'”

Ele continuou, explicando que a parceria vai ter sequência:

“Quando você passa 72 horas com alguém, e existe uma conexão e intimidade, você não quer que acabe. Quando esses momentos dão certo, você deixa aberta a possibilidade de reconexão. Então obviamente nós não estamos sentados e escrevendo coisas para um próximo álbum ou coisa assim. Mas acho que nosso fim de semana juntos foi tão natural e autêntico e encaixou tão bem, que é natural imaginar que façamos algo de novo no futuro. Quando estávamos saindo de uma das passagens de som ela me falou “nós temos que fazer algo juntos de novo. Isso é muito bom para deixar para trás”. E eu disse “eu concordo com você. Isso é muito real”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *