Lamb of God lançou oficialmente, no último domingo, 6, o cover de “Children of the Grave”. A clássica música do Black Sabbath faz parte do álbum Master of Reality, de 1971.
O guitarrista do Mark Morton, anunciou o lançamento [via Metal Sucks]:
“O convite para se apresentar com o Black Sabbath em seu último show é uma das maiores honras da nossa carreira. Como oferenda à celebração, gravamos nossa versão do clássico ‘Children of the Grave’, uma canção de protesto com letras tão relevantes hoje quanto eram em 1971, quando a original foi lançada”.
“O Black Sabbath inventou o heavy metal e, com isso, mudou o mundo. O gênero que eles criaram traz uma alegria imensurável aos fãs do mundo todo. Somos muito gratos por ter a comunidade do heavy metal como nosso lar. E muito gratos ao Black Sabbath pelo presente que sua música nos deu”.
Lamb of God foi uma das bandas a se apresentar no Back To The Beginning, o show de despedida do Black Sabbath, que aconteceu no último sábado, dia 5 de julho, no Villa Park em Birmingham, no Reino Unido. Além do cover de “Children of the Grave”, a banda também tocou os clássicos “Laid to Rest” e “Redneck”.
LEIA TAMBÉM: Chris Adler, ex-baterista do Lamb of God, revela distanciamento do irmão Willie
