Lady Gaga prestou uma homenagem a Ozzy Osbourne, no show na última noite de terça-feira, 22, São Francisco, Estados Unidos. O cantor faleceu no mesmo dia, horas mais cedo, aos 76 anos.

A cantora vestiu uma camisa com o nome de Ozzy Osbourne enquanto a música “Crazy Train”, um dos sucessos do Black Sabbath, era tocada.

Durante a apresentação os dançarinos cantaram e bateram cabeça ao som da música. O momento viralizou nas redes sociais, com os fãs do artistas exaltando o gesto da cantora.

Em 2014, os Osbournes fizeram as pazes com a estrela pop Lady Gaga, durante a festa de exibição do Oscar, após troca de insultos entre Kelly Osbourne e Gaga, em 2012. Conforme a situação piorava, Sharon Osbourne interveio e a situação começou a ficar pior.

Sharon e Ozzy caminharam em direção a Gaga, a abraçando no tapete vermelho, e Sharon declarou: “Estou determinada a enterrar o machado de guerra”.

Gaga continuou: “Sou uma grande fã de vocês há muito tempo, então isso já passou.” Ela continuou contando que tinha acabado de contar ao Ozzy que ela e um amigo costumavam se despir ao som de”Black Sabbath”, do Black Sabbath, fazendo uma coreografia de “O Fantasma da Ópera”.

Morte de Ozzy Osbourne foi “inesperada”, segundo tabloide

Segundo informações do Daily Mail,  um amigo da família disse que sua morte foi “inesperada”. O Príncipe das Trevas faleceu na mansão que possuía na Inglaterra, onde passou os últimos dias ao lado da esposa/empresária Sharon Osbourne, “e de suas filhas, Kelly e Aimee Osbourne, que cuidaram dele, segundo o tabloide.”

Ainda, segundo o  Daily Mail, uma fonte próxima da família citou que “Ozzy sempre teve a intenção de voltar a viver no Reino Unido, em Buckinghamshire”.

“Havia muita esperança de que ele permaneceria vivo por muito mais tempo, mas em certo momento houve o temor de que não conseguiriam trazê-lo de Los Angeles para sua despedida dos palcos no início deste mês”, teria dito o amigo. “É extremamente triste para todos eles, que realmente esperavam que ele conseguisse continuar vivo por mais um tempo. Mas é muito bonito saber que ele teve seus filhos ao seu lado em seus últimos dias.”

O último show da carreira de Ozzy osbourne

Ozzy Osbourne morreu apenas 17 dias após sua última apresentação ao vivo, no show de despedida do Black Sabbath, que aconteceu dia 5 de julho, no Villa Park em Birmingham, no Reino Unido. Cerca de 40 mil pessoas compareceram ao evento, com 5,8 milhões de pessoas assistindo ao show online.

Intitulado Back To The Beginning, o último show da maior banda de heavy metal reuniu os quatro membros originais da banda. O vocalista Ozzy Osbourne, o baixista Geezer Butler, o guitarrista Tony Iommi e o baterista Bill Ward tocaram pela primeira e última vez em 20 anos.

A última aparição em público de Ozzy Osbourne foi na edição de Birmingham da Comic Con Midlands. O evento aconteceu poucos dias depois do Back to the Beginning, nos dias 12 e 13 de julho.

Ozzy, junto com sua esposa/empresária Sharon, sua filha Kelly e seu filho Jack fizeram sessões de autógrafos e fotos nos dois dias do evento.

LEIA TAMBÉM: Coldplay presta tributo a Ozzy Osbourne com cover de “Changes”

Categorias: Notícias

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - [email protected]