James “Munky” Shaffer, guitarrista do Korn, explicou o afastamento de Fieldy por tempo indeterminado da banda, que se prepara para lançar o álbum Réquiem

“Agora ele está se dando um tempo para descobrir o que lhe faz feliz, entender sua felicidade e o que quer fazer da vida. Acho que é a melhor maneira de dizer isso”, explicou Munky à Loudwire Nights (via Blabbermouth). “E para garantir que a saúde mental dele esteja no melhor estado, porque se você não estiver bem, você faz escolhas ruins”.

De acordo com o guitarrista, esse tempo longe da turnê da banda e outras obrigações promocionais tem o objetivo de ajudar Fieldy nessa jornada de autodescobrimento e cura: “Estamos dando tempo para ele descobrir o que quer fazer, sem pressão, porque [assim] ainda podemos trabalhar e sair em turnê. Mas sentimos falta dele. Amamos esse cara e queremos que ele fique saudável”.

O hiato das atividades como baixista foi anunciado pelo próprio Fieldy, cinco meses atrás, para reabilitação de “maus hábitos” com os quais teve recaídas nos últimos anos.

LEIA TAMBÉM: Korn anuncia novo álbum e lança single “Start The Healing”; ouça agora

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *