Em participação exclusiva no The Wikimetal Happy Hour, o guitarrista K.K. Downing falou sobre os planos de turnê que foram adiados por conta da COVID-19 e listou o Brasil como um dos países que se apresentaram para receber o KK’s Priest eventualmente.

“Temos oportunidades, mas elas estão todas espalhadas no momento,” conta Downing. “Tem alguns shows no Japão, alguns no Brasil, alguns na Ucrânia, Espanha, Finlândia… Eles estão todos separados, então estamos tentando juntá-los para conseguir uma boa equipe internacional.”

O guitarrista frisou a importância do trabalho dos promotores para conseguir uma turnê ao redor da América Latina e até mesmo América Central para que a banda finalmente possa promover seu disco de estreia, Sermons Of The Sinner. Ele também falou sobre os atrasos no lançamento do disco, que chegou em outubro, mas tinha planos de ser lançado muito antes.

“Iríamos lançar o álbum até o fim de abril [de 2020], mas infelizmente aconteceu a COVID e os confinamentos, então os shows foram cancelados. Tínhamos shows muito bons marcados. O mesmo aconteceu esse ano, então eu disse à gravadora que nós precisávamos lançar o disco,” conta Downing.

O guitarrista disse estar feliz com o lançamento do álbum porque agora o KK’s Priest pode focar em reaprender as músicas e se preparar para os shows ao vivo, assim como pressionar seus empresários para marcar novas datas. Confira o trecho da conversa:

LEIA TAMBÉM: K.K. Downing revela já estar trabalhando em segundo álbum do KK’s Priest: “Estou feliz”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *