KISS se reuniu no último final de semana, pela primeira vez desde o fim da banda em 2023 na turnê de despedida End of the Road, em uma convenção para comemorar os 50 anos do fã-clube oficial Kiss Army.
Intitulado KISS Army Storms Vegas, o evento aconteceu no último sábado e domingo, 14 a 16 de novembro, no Virgin Hotels, em Las Vegas, e contou com a formação completa do KISS: o vocalista e guitarrista Paul Stanley, o baixista Gene Simmons, o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer.
Sem maquiagem e figurinos típicos, a banda fez uma apresentação acústica no sábado, e antes de começar, Paul Stanley dirigiu-se ao público para propor um momento de silêncio em memória de Ace Frehley, morto em 16 de outubro. “Antes de começarmos, queríamos dedicar um momento para pensar em alguém que é a base desta banda. E estamos falando do Ace. É claro que tivemos nossas diferenças, mas é isso que significa família. E por que não dedicamos um momento, um pouco de silêncio, para pensar nele nos observando. Provavelmente do [planeta] Jendell, e vamos fazer uma homenagem ao
Ace? Velas acesas”, disse Paul. Os fãs ergueram velas elétricas enquanto entoavam “Ace! Ace! Ace!” em coro, para uma homenagem emotiva ao guitarrista fundador.
No segundo dia de evento, a banda realizou um show elétrico que contou com o ex-guitarrista Bruce Kulick, que se juntou à banda para as duas últimas músicas. Kulick fez parte do KISS em 1984 e permaneceu como guitarrista principal da banda por 12 anos, acompanhando a banda na turnê Animalize e continuando com a banda até a turnê de reunião de 1996.
O KISS Army Storms Vegas contou com participações especiais ao longo dos dois dias. Bandas como Quiet Riot, Stephen Pearcy e Warren DeMartini interpretando músicas do Ratt, School Of Rock, Sebastian Bach também se apresentaram.
Veja abaixo vídeos gravados por fãs:
LEIA TAMBÉM: Membros do KISS homenageiam Ace Frehley: “Ninguém pode tocar no seu legado”
