Na última quarta, 4, o Kiss se apresentou no Staples Center, em Los Angeles, local que é conhecido como “a casa que Kobe Bryant construiu” e por lá o grupo prestou uma homenagem ao falecido jogador.

Durante o bis, Paul Stanley vestiu a blusa do Los Angeles Lakers com o nome e número de Bryant, 24. “Nós estamos na casa que Kobe Bryant construiu. Nenhum de nós estaríamos aqui se esse lugar não fosse um memorial de alguém que era muito mais do que apenas um jogador de basquete, alguém que foi um exemplo”, disse o guitarrista.

“Essa noite nós dedicamos esse show não apenas para o Kobe e a filha dele Gigi, mas todos que faleceram naquele acidente”. E então o Kiss tocou “Do You Love Me? do disco Destroyer. Veja logo abaixo.

Categorias: Notícias

Jornalista musical desde 2016, foi editora do Wikimetal, onde uniu suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.