Os ex-guitarristas do Megadeth, Kiko Loureiro e Marty Friedman, iniciaram a turnê conjunta no Brasil, na última noite de sexta-feira, 30, no Santo Rock Bar, em Santo André.
Os guitarristas foram acompanhados pelos renomados músicos Bruno Valverde na bateria, Felipe Andreoli no baixo e o vocalista Alírio Netto.
O setlist contou, em grande parte, apenas com Kiko, apresentando as faixas instrumentais de sua carreira solo. Os guitarristas tocaram juntos algumas canções do Megadeth, como uma versão da faixa “Dystopia”, com Kiko cantando, além de “Tornado of Souls”, “Conquer Or Die” e “Killing Time”.
A performance também resgatou faixas do Angra, Não só com “Rebirth” e “Angels and Demons” bem como uma versão de “Late Redemption” com a junção de “Heaven and Hell”, do Black Sabbath.
Marty tocou duas faixas de sua carreira solo, “Hyperdoom” bem como “Tearful Confession”. O destaque foi para a música “Asa Branca” e o clássico “Brasileirinho” tocadas por Kiko Loureiro e Marty Friedman.
A apresentação é parte da turnê do novo álbum de Kiko Loureiro, Theory of Mind. A turnê segue dia 04 de junho em Belo Horizonte, no Mister Rock, em seguida, 05 de junho em Porto Alegre, no Opinião. Dia 06 de junho no Rio de Janeiro, no Sacadura 154; 07 de junho em São Paulo, no Tokio Marine Hall. E logo após, finaliza dia 08 de junho em Curitiba, no Ópera de Arame. Os ingressos estão à venda através site do guitarrista.
LEIA TAMBÉM: Shows no Brasil em junho: Agenda de rock e heavy metal
