Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, fez duras críticas a WWE após os comentários feitos pela lutadora Becky Lynch sobre seu pai. O fato ocorreu na última segunda, 26 de agosto, em Birmingham, cidade natal do saudoso Madman.
Durante a exibição ao vivo do Monday Night Raw, Lynch, que interpreta uma vilã na empresa, estava frente a frente com sua oponente, Nikki Bella, que a enfrentará em Paris no próximo fim de semana. Ao recusar lutar ali mesmo, a irlandesa fez duras críticas à cidade — e principalmente a Osbourne, afirmando que “a única coisa boa” de Birmingham havia morrido há um mês.
“Não vou lutar em Birmingham. A única coisa boa que saiu daqui morreu há um mês. Mas, para ser justa com Ozzy Osbourne, ele teve o bom senso de se mudar para Los Angeles, uma cidade de verdade. Porque se eu morasse aqui, eu também morreria”, afirmou [transcrição via Loudersound].
No entanto, a fala, mesmo sendo parte de um roteiro, não agradou os fãs. Muitos acreditam que foi uma piada de mau gosto, dado o curto tempo após a morte do cantor. Além disso, Ozzy havia inúmeras participações e colaborações com a companhia, e em 2021, entrou para o WWE Hall of Fame. Até o momento, a empresa não se manifestou oficialmente
Dessa forma, Kelly Osbourne usou sua conta no Instagram para criticar a WWE. A empresária chamou Becky Lynch de “canalha desrespeitosa” e afirmou que foi uma vergonha a empresa ter permitido os comentários sobre seu pai e sobre a cidade.
“Becky Lynch, você é uma canalha desrespeitosa! Birmingham não mijaria em você nem se estivesse pegando fogo. #Birminghamforever. Que vergonha a WWE permitir que tais coisas sejam ditas sobre meu pai e sua casa”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: O que aconteceu com flores e homenagens depositadas à Ozzy Osbourne?
