Kat Von D se tornou bem sucedida em diversas áreas antes de finalmente se voltar para a primeira e verdadeira paixão: a música. Conhecida pelo trabalho como tatuadora e empresária do ramo de maquiagens, a cantora lançou o álbum Love Made Me Do It em setembro. 

Em entrevista ao The Wikimetal Happy Hour, Kat falou sobre o sucesso nos diferentes empreendimentos. “Não sei se chamaria de sorte. Acho que sim, existem algumas coincidências que te ajudam, mas não atribuo nenhuma parte do meu sucesso à sorte porque tive que trabalhar tão duro por tudo”, disse. 

Ao celebrar as conquistas, Kat Von D comentou o processo para atingir a sobriedade, que completa 14 anos. “Eu lembro do dia em que fiquei sóbria, foi o dia em que minha vida mudou e me tornei essa força de trabalho. Sinto que, enquanto todo mundo estava por aí festejando, eu estava trabalhando”, contou. “Sacrifiquei minha vida familiar e amorosa – e não quero me vitimizar nem nada do tipo, mas quero dizer que isso não veio de graça”. 

Essa obstinação também foi essencial para iniciar a carreira musical. “Quando decidi cantar, eu não sabia cantar. (…) Comecei a ter aulas de canto seis dias por semana, duas horas por dia, para aprender e ainda estou aprendendo, ainda quero melhorar”, continuou. 

Assista o trecho da entrevista logo abaixo e clique aqui para conferir o episódio na íntegra.

LEIA TAMBÉM: Kat Von D reclama de bandas de rock sem presença de palco

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *