As apostas para o substituto de David Ellefson, demitido do Megadeth após escândalo sexual, continuam. Além do nome de Jason Newsted, internautas brasileiros pedem por mais um representante do Brasil na banda, desta vez com o baixista Juninho Groovador.

O artista se tornou conhecido após viralizar na internet com covers de rock com a pegada do forró, talento que lhe rendeu um convite de Jack Black e Kyle Gass, do Tenacious D, para se apresentar com eles no Rock in Rio 2019.

Nas redes sociais, os pedidos pela inclusão do baixista de Rio Grande do Norte na banda de Dave Mustaine inundaram as redes sociais da banda e chegaram a Kiko Loureiro, que abriu uma enquete nos Stories do Instagram quando questionado sobre o assunto. Com pouco tempo para votação final, a maioria absoluta dos seguidores do guitarrista gostariam de Groovador no cargo. 

LEIA TAMBÉM: David Ellefson comenta novo disco do Megadeth: “Ficamos maravilhados”

A repercussão não passou despercebida ao baixista. “Tô muito feliz em vocês mencionarem meu nome entre os baixistas indicados para entrar no Megadeth, saiba que já é uma vitória para mim”, publicou no Twitter. 

Apesar da alegria pelo carinho dos fãs, Juninho explicou nas redes sociais que já publicou um vídeo em homenagem ao Megadeth, mas sem retorno, com elogios vindos apenas de Loureiro. “Não tive resposta. Entrei em contato com Kiko Loureiro e, pelo que percebi, [eles] não ficaram entusiasmados com a minha versão nordestina. Porém, estou em total disposição de fechar qualquer parceria com a família Megadeth, com certeza”, explicou. “Fico feliz pelo carinho de vocês, (…) mas o próprio autor, Dave, líder da banda, parece que não gostou muito da versão”.

LEIA TAMBÉM: David Ellefson se envolve em escândalo sexual e Megadeth comenta: “Torcemos para que a verdade seja trazida à tona”

Categorias: Notícias