Judas Priest entrará em estúdio no próximo ano para iniciar as gravações do novo álbum, sucessor de Invincible Shield, de 2024.
Em novo entrevista ao canal Audio Ink Radio, o baixista Ian Hill disse [via Blabbermouth]: “Há planos de voltar ao estúdio no ano novo. Então, não temos datas de lançamento. É um processo longo. Também não temos pressa, então vai demorar um pouco. Mas a gravação vai acontecer, ao que parece, no ano que vem.”
Sobre compor novas músicas, ele disse: “Eu sei que o Richie [Faulkner, guitarrista
do Judas Priest] começou. Ele tem algumas ideias em comum, sim. Então, estamos na frente.” e sobre os shows, Ian Hill deixou claro que é algo que também acontecerá: “Bem, isso também vai acontecer. Obviamente, se você tem um álbum, você tem que sair em turnê com ele. Então, sim, isso também vai acontecer.”
Judas Priest lança cover de “War Pigs” com Ozzy Osbourne
Recentemente, Judas Priest lançou uma nova versão para o clássico, “War Pigs”, do Black Sabbath, com os vocais de Ozzy Osborne, morto no dia 22 de julho. A faixa foi gravada dias antes da aposentadoria de Ozzy dos palcos, quando o músico participou do show de despedida do Black Sabbath, que aconteceu dia 5 de julho, no Villa Park em Birmingham, no Reino Unido.
Todos os lucros adquiridos no Reino Unido pelos selos Sony Music Entertainment UK Ltd e Epic Records, no Reino Unido, tanto de transmissões de áudio, downloads como também vendas físicas da gravação, serão doados à The Glenn Tipton Parkinson’s Foundation e à Cure Parkinson’s.
LEIA TAMBÉM: Judas Priest: Richie Faulkner revela “dano colateral” causado por AVC
