Para comemorar o aniversário de 40 anos de seu álbum mais vendido, Screaming for Vengeance, o Judas Priest se juntou com a Z2 Comics em uma parceria para lançar uma história em quadrinhos original de ficção científica em 2022.

Um dos escritores responsáveis pelo projeto, Rantz Hoseley, demonstrou sua admiração pelo Judas Priest, afirmando que o Screaming for Vengeance se tornou sua “trilha sonora diária e combustível criativo” na época em que foi lançado.

A sinopse da história em quadrinhos fala de um futuro distópico em que um engenheiro atrai problemas para si mesmo ao fazer uma descoberta. Leia a seguir:

“500 anos no futuro, um círculo de cidades orbita acima da superfície de um planeta morto, controlado pela elite governante que mantém seu poder através de manipulação e brutalidade. Quando um ingênuo engenheiro acidentalmente ameaça o status quo com sua descoberta científica vital, uma pedra de sangue, ele é traído por aqueles em que confiava e banido para o planeta abandonado abaixo. Em meio à destruição e desolação de um mundo destruído onde cada dia é uma batalha pela sobrevivência, ele deve escolher entre aceitar sua nova vida no exílio ou gritar por vingança.”

Acesse a pré-venda da HQ aqui.

LEIA TAMBÉM: Judas Priest lança site interativo no formato história em quadrinhos; confira

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *