Homem de Branco, o único romance escrito por Johnny Cash, chega ao Brasil através da editoria Estética Torta e já se encontra em pré-venda com desconto de 30% sobre o preço de capa. Acesse aqui.

O romance usufruiu da imaginação de Johnny Cash e de seus conhecimentos bíblicos para contar a história do apóstolo Paulo. Conhecido antes como Saulo de Tarso, o personagem bíblico perseguia cristãos e mudou de vida ao ter uma visão de Jesus Cristo.

Johnny Cash sentia profunda afinidade pela figura de Paulo e o que o apóstolo representava para ele. O músico descrevia sua luta recorrente contra o vício como um “espinho na carne”, uma expressão usada pelo personagem em questão para descrever suas próprias batalhas internas.

Cash, conhecido no exterior como “o Homem de Preto”, faz um paralelo à sua identidade no título do livro: Homem de Branco: Um romance sobre o Apóstolo Paulo. A obra chega ao Brasil em abril de 2022, durante a semana santa católica. Ela se encontra disponível nos formato capa simples e capa dura, e todos que garantirem a pré-venda ainda em 2021 terão seus nomes eternizados no rol de honra do livro e receberão um pôster exclusivo de Johnny Cash. Acesse aqui para garantir o seu.

‘Homem de Branco’. Créditos: Reprodução/Capa

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *